Pontos de Corte forma, há sete anos, agentes culturais para atuar com arte e cinema nas comunidades e oferece subsídios para ações culturais de olhar crítico sobre a cidade e o mundo. Desde 2007, quando teve início, já formou diversos coletivos independentes, autônomos e cineclubistas. O curso é gratuito e acontece à noite. As oficinas vão desde introdução ao universo do audiovisual, com suas diferentes linguagens ao longo da história, até gestão e planejamento de ações culturais.
Documentário para Web surge este ano e oferece 80 vagas divididas em duas turmas com carga horária de 450horas/aula. Poderão participar da seleção grupos ligados a instituições ou independentes – grupos de teatro, de música, de dança, entre outros. Sejam formais ou informais.
As inscrições de ambos são gratuitas e devem ser feitas na sede da Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221 – Centro), até o dia 12 de fevereiro, das 9h às 20h.
No caso do curso de Documentário para Web, a Seleção será feita através da análise dos documentos apresentados e por entrevista com os grupos ou coletivos pré-selecionados.
Informações pelo telefone 3252-1444 ou 3105-1404.
Nenhum comentário:
Postar um comentário