quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nando Reis no meu Quintal hehehehehehe!

O Governo do Estado do Ceará esta organizando uma serie de shows gratuitos com a participação de atrações musicais nacionais. Na capital e em diversos municípios cearenses terão a partir das 20h00min artistas de primeiro nível. A cidade de Guaramiranga, por gestão realizada pelo Secretario de Cultura e Turismo Maestro Potiguar Fernandes Fontenelle contará com a apresentação o dia 15 de janeiro de Nando Reis no Estádio Municipal Jean Bardawil (campo de futebol).
Nando Reis nascido no dia 12 de janeiro de 1963 de mãe professora de violão e pai engenheiro gostou desde criança tocar violão e fazer músicas. Escritor e compositor ex-integrante da banda Titãs, produtor de grandes artistas brasileiros, no mês de janeiro de 1995 entro no estúdio para gravar seu primeiro disco solo. Em fevereiro de 2002 deixa a banda Titãs terminando uma história de vinte anos para começar outra etapa de sua vida. Em Janeiro de 2003 começou os ensaios para seu novo disco gravado em junho de 2004 o show que deu origem ao Cd e DVD “Nando Reis e os Infernais: MTV ao vivo”.
Depois de anos de uso abusivo de álcool e drogas, com a ajuda de médicos, familiares e amigos, decide interromper essa vida destrutiva. Seu novo comportamento na vida e em palco proporciona um período de contenção e reorganização.
Nasce “Por onde andei”, provablemente seu maior sucesso, na comemoração de 10 anos de VMB. Surpreendentemente, três músicas emplacam em três novelas das oito da Globo seguidas: “Espatódea” escrita para sua filha Zoe entra em “Paraíso Tropical”; “Sou dela” é resgatada para “A Favorita”; e grava especialmente para “Caminho das Índias” uma versão de “Eu nasci há dez mil anos atrás” de Raul Seixas e Paulo Coelho.
Em Janeiro de 2009 grava seu novo disco com os Infernais no estúdio Cia dos Técnicos com a participação de Ana Cañas cantando “Pra você guardei o amor”, lanço “Drês” em Maio de 2009 – 12 músicas inéditas, todas de sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário